quinta-feira, 10 de maio de 2012
terça-feira, 1 de maio de 2012
Beleza: o que pode e nãopode na gravidez.
segunda-feira, 30 de abril de 2012
Exercícios na gravidez...uma grávida quase atleta.
terça-feira, 3 de abril de 2012
Metade já foi...

Olá!
Lá se foram 20 semanas completas. Metade da gravidez já passou!
Fiz minha segunda ultra essa semana, é realmente uma menina: confirmada RAFAELA!
RAFAELA TUNUSSI CIA, minha segunda princesinha.
A Gabi aprovou depois de muita discussão, e todos (que me importam) gostaram.
Ela está com 15 cm da cabeça ao bumbum, idade gestacional compatível com a DUM, e todas as medidinhas dentro da normalidade, graças a Deus!!
Agora não tenho mais desculpa e devo mexer a bunda pra deixar tudo pronto até final de julho. Lembrando que o mês de junho pra mim sempre passa num piscar de olhos devido ao trabalho para a Festa do Peão de Americana, a qual trabalho prestando serviço de propaganda e marketing há 10 anos, devido as vendas de camarotes e principalmente devido aos aniversários das crianças, Felipe dia 01 e Gabi dia 27! Ufa...portanto tenho abril, maio e metade de julho pra deixar a parte grossa pronta.
A propósito morro de medo de deixar pra última hora como tudo em minha vida, e ela antecipar e eu não ter tudo pronto no momento mágico... Tenho pesadelos pensando em não ter lembrancinhas, enfeite porta e malinhas prontas. Fútil, eu sei, mas é assim, fazer o que.
Vou postar as fotinhos da ultra, e um pouco da linha do tempo da pança.
Bjs...até!
quarta-feira, 7 de março de 2012
Estou de volta... e barriguda!!!

Pois bem estou cá de volta, após um longo e tenebroso inverno, meu bebê com 1 ano e 9 meses, e pasmem, 4 meses de uma nova gravidez. Pois é, aconteceu. É tudo novo de novo!
Tudo indica que é uma nova princesinha.
Foi um susto. Não vou negar, eu não queria.
Passado um tempo ( que é com certeza o melhor remédio, o senhor da razão e etc) não me imagino sem meu bebê na barriga. Sonho com sua carinha todas as noites, fico imaginando. Apesar de estar estagnada nos preparativos. Não tenho nenhuma roupinha nova, nada. Mas convenhamos, muitas das coisas do Felipinho serão aproveitadas: carrinho, bebê conforto, berço, cadeirão, etc... Preciso mesmo focar nas roupinhas.
Tive um repente de loucura e cotei uma singela viagem a Miami pra fazer o enxoval, que toda grávida e mãe sabem que na terra do Tio Sam as coisas são infinitamente mais em conta do que em terras brasileiras. Porém a realidade tem o buraco mais embaixo. Só de avião e hospedagem ficaria em U$2.200,00 por cabeça ... R$ 7.480,00, mais uns R$ 10.000,00 pra levar pras compras (lembrando que é o terceiro filho, tenho q trazer mimos e roupas a todos). Inviabilizou tal viagem, já q em meu orçmento caberia no máximo, 1/4, rsss disso.
Hoje estou com 16 semanas e 4 dias de gravidez.
Estou ansiosa para a próxima consulta que será na próxima terça.
Pretendo retomar o blog, e assim ter um diário para futuras consultas saudosistas.
Por hoje é só.
Na próxima atualizo fotos dos meus dois pingos, da barriga e do gato do maridão. (Que terá um post a parte...é príncipe, mas as vezes vira sapo).
Até mais
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Feliz 2011!
Gente, ele começou engatinhar com 5 meses, o dente nasceu faltando 2 dias pra completar 4 meses e a cada dia está mais arteiro.
Volto mais tarde com fotos da primeira vez no mar, e das festas de fim de ano.
sábado, 9 de outubro de 2010
Nossa, q vergonha...4 meses sem passar por aqui.Mas a vida é uma loucura.
Com 2 pimpolhos em casa então, nem se fala.
Meu Felipe está com 4 meses. Lindo, fofo, gostoso.
Todo o ciúme da GAbriela passou e se transformou em extremo carinho dela com ele. Ela cuida...é uma mocinha, cuida e me ajuda mesmo.
Ele está muito durinho...minha mãe o chama de preguinho, pois fica em pé, durinho com o pescocinho super duro, rs. Fala pra caramba...está super tagarela...cada grito que a gente se diverte. Ninguém assiste TV, pois ele não deixa.
Só um pequeno probleminha técnico me proecupa...ele nãoe stá fazendo cocô todos os dias :( ... As vezes fica até 3 dias sem fazer...
DENTES
Ah os dentes....devem estar coçando bastante, pois ele fica o tempo todo com a mãozinha na boca...se baba inteiro, e quando pega nossa mão, quer levar a boca, e ficar mordendo também. O papai adora essa manobra dele, rs.
Ele ainda mama só no peito e tem mamado umas 6 vezes por dia (é uma maratona pra quem trabalha, tenta malhar e cuida de 2 filhos).
BATIZADO
Mês passado (setembro) fizemos o batizado dele (somos católicos). Foi lindo, tudo perfeito. Aproveitamos e comemoramos o meu aniversário. Fizemos numa chácara e reunimos a familia e amigos próximos...adorei. Ele chorou durante a cerimônia, pois estava com fome, rs e durante o churras, dormiu a tarde toda.
Bom pretendo passar aqui mais vezes daqui em diante, pois pretendo ter esse blog como uma boa recordação desses momentos mágicos do meu bebê.

