Mostrando postagens com marcador amor de mãe. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador amor de mãe. Mostrar todas as postagens

domingo, 27 de junho de 2010

Aniversário da minha filha Gabriela!!


Hoje, 27/06 minha pincesa Gabriela faz 7 anos!

Amor da minha vida.
A letra dessa musiquinha traduz um pouco do amor e sentimento de mãe pra filha...
Filha...te amo muito, que Deus te abençoe e proteja hoje e sempre!

Menininha do meu coração
Eu só quero você
A três palmos do chão
Menininha, não cresça mais não
Fique pequenininha na minha canção
Senhorinha levada
Batendo palminha
Fingindo assustada
Do bicho-papão

Menininha, que graça é você
Uma coisinha assim
Começando a viver
Fique assim, meu amor
Sem crescer
Porque o mundo é ruim, é ruim
E você vai sofrer de repente
Uma desilusão
Porque a vida é somente
Teu bicho-papão

Fique assim, fique assim
Sempre assim
E se lembre de mim
Pelas coisas que eu dei
E também não se esqueça de mim
Quando você souber enfim
De tudo o que eu amei

"Valsa para uma meninha" - Vinicius de Moraes
E-familynet.com Ticker E-familynet.com Ticker