Mostrando postagens com marcador ultra 4D. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ultra 4D. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 23 de abril de 2010

TUDOJUNTOEMISTURADO...

DESABAFO
Já que hj é sexta, estou sem e-mail, o dia está péssimo, vou empurrar com a barriga esse restinho de dia de trabalho... Vou postar um monte de coisas q estão na minha cabecinha, pra espairecer e esquecer os problemas... É pq tá difícil...o mundo está caindo na minha cabeça...mas tudo bem..DIAS MELHORES VIRÃO!

Bom vamos lá..
Agora nessa reta final (33 semanas)estou inchando pra caramba, abaixo uma foto do meu pézinho...



Então me indicaram esse creme para o maridão fazer massagem nos pés, de preferência a noite. Gostei, dá uma sensação de frescor, de alívio no inchaço.
PS: ainda estou esperando a massagem do maridão.



ULTRA 4D
Paguei particular com 30 semanas e Felipe se escondeu...não consegui ver nada.
Essa semana fui fazer a última US pelo convênio, e adivinhem? Deu pra ver...Na minha opinião é a cara da Gabi, consequentemente a cara do pai. rs...não tem jeito, os dois são a cara dele!



E pra deixar registrado, essa é a mamãe hipopótama (como diz minha filha Gabi) com 33 semanas...

E-familynet.com Ticker E-familynet.com Ticker