quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Enxovallll


Como seria fácil se eu fosse uma mãe com todo o tempo do mundo, com uma conta bancária gorda, que ao piscar os olhos conseguisse comprar todo o enxoval preterido.
Mas existe o mundo ideal e o mundo real...
Não tenho tempo, não tenho a conta gorda ( a única coisa gorda ultimamente sou eu com os 10kg a mais da gravidez).
Mas tenho meus sonhos, meus ideais, e hei de conseguir fazer tudo a tempo.
Sei que na net encontramos de tudo, mas vou colocar minha lista particular de afazeres para a chegada do Felipe no início de junho de 2010. Tudo bem que segundo filho, a gente recicla um monte de coisas...mas isso não quer dizer que temos menos trabalho, pois ainda tenho que transformar o quarto da Gabi (hoje com 6 anos) de bebê para uma pequena mocinha...

- pintura do quarto; (dele e da Gabi, a Tata!)
- laquear a cômoda da irmã mais velha;
- encapar a poltrona de amamentar;
- mandar fazer os adesivos de parede dos quartos dos 2;
- comprar o kit berço do Felipe;
- comprar o kit cama da Gabi;
- enxoval de roupas;
- carrinho;
- guarda-roupas
- arrumar onde colocar os cacarecos que hoje estão no quarto do Felipe (e agora, o q faço???)

E por aí vai né gente...
Só quem vive sabe do que estou falando...muita coisa a fazer, pouco tempo, pouco dinheiro...mas muito amor pelos meus pimpolhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker E-familynet.com Ticker