quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Mau humor


Ai meu Deus!
Alguém me ajude?! O que faço pra acabar com esse mau humor, essa irritação, esses sintomas de TPM permanente?
Tudo me irrita...o latido do cachorro, a TV ligada, o telefone tocando, um olhar diferente do marido...affffffffffffff
SE continuar assim, fico sem marido, sem mãe e sem minha filha...estou insuportável.
Hoje marquei de visitar um acupunturista...vou na terça que vem. Alem de tudo ele é pai da minha amiga, e é G.O...espero que me ajude.
Andei pesquisando e acho que melhor do que tomar remédio (provavelmente ela me receitaria antidepressivos), posso tentar a acupuntura, uma vez que meu plano cobre (milagre).
Além do que posso tentar amenizar os sintomas da minha renite alérgica, super, mega ultra, plus forte com as aguhas.
Na próxima terça conto como foi!
Veja a matéria da Crescer de mil novecentos e bolinha que achei sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker E-familynet.com Ticker