domingo, 30 de maio de 2010

Contagem regressiva...

Ai ai...estou em contagem regressiva.
Meu DPP é 09/06, porém como é minha segunda cesárea, marcamos para o próximo dia 02, ou seja daqui a 3 dias.
O frioznho na barriga está grande, mas to tranquila.
Amanhã bem cedinho vou fazer a segunda monitoragem e em seguido o GO vai marcar o horário da cesárea.
Volto ainda pra contar + detalhes.
É um misto de sensações né?
Ao mesmo tempo q não aguento mais carregar tanto peso (engordei 20kg), o nenen não me deixa respirar, estou com uma inflamação no pé q me faz mancar e morrer de dor, tenho dor na lombar...mas mesmo assim já estou melancólica me despedindo do barrigão.
Ao mesmo tempo não vejo a hora de ver a carinha do Felipe. E acho q ele tá cansadinho de tanto aperto lá dentro, rs
Mas dá um medo.
Medo da anestesia, medo de faltar pra quem precisa de mim, medo de não dar conta de 2 filhos, medo de tudo.
Só queria nesse momento um pouco mais de carinho, ou paparico do maridão. Ele está meio perdidão com tanta informação...mas tudo bem, não adianta exigir mais do q eles podem dar.

Volto logo pra dar noticias...!!!

2 comentários:

  1. Quanta ansiedade hein!
    Muita boa sorte para o parto!!

    bjs e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Oi, que bom... vai ter ainda primeiro que eu né?! rs
    Então boa sorte para nós duas!!!
    e colca foto do Felipe qndo nascer!
    beijos

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker E-familynet.com Ticker