sábado, 9 de outubro de 2010



Nossa, q vergonha...4 meses sem passar por aqui.Mas a vida é uma loucura.
Com 2 pimpolhos em casa então, nem se fala.
Meu Felipe está com 4 meses. Lindo, fofo, gostoso.
Todo o ciúme da GAbriela passou e se transformou em extremo carinho dela com ele. Ela cuida...é uma mocinha, cuida e me ajuda mesmo.
Ele está muito durinho...minha mãe o chama de preguinho, pois fica em pé, durinho com o pescocinho super duro, rs. Fala pra caramba...está super tagarela...cada grito que a gente se diverte. Ninguém assiste TV, pois ele não deixa.
Só um pequeno probleminha técnico me proecupa...ele nãoe stá fazendo cocô todos os dias :( ... As vezes fica até 3 dias sem fazer...

DENTES
Ah os dentes....devem estar coçando bastante, pois ele fica o tempo todo com a mãozinha na boca...se baba inteiro, e quando pega nossa mão, quer levar a boca, e ficar mordendo também. O papai adora essa manobra dele, rs.
Ele ainda mama só no peito e tem mamado umas 6 vezes por dia (é uma maratona pra quem trabalha, tenta malhar e cuida de 2 filhos).

BATIZADO
Mês passado (setembro) fizemos o batizado dele (somos católicos). Foi lindo, tudo perfeito. Aproveitamos e comemoramos o meu aniversário. Fizemos numa chácara e reunimos a familia e amigos próximos...adorei. Ele chorou durante a cerimônia, pois estava com fome, rs e durante o churras, dormiu a tarde toda.

Bom pretendo passar aqui mais vezes daqui em diante, pois pretendo ter esse blog como uma boa recordação desses momentos mágicos do meu bebê.

3 comentários:

  1. Oi amiga, não suma mais não!
    Que legal, vc ja batizou, eu to querendo batizar Predo só proximo ano!
    estão linda as fotoooos!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindo batizadoooo!!!

    Muitas felicidades para vcs!

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker E-familynet.com Ticker