terça-feira, 13 de abril de 2010

31 semanas e 6 dias

Hoje estou com 31 semanas e alguns dias. Fui me aventurar no ultrassom 4D...me lasquei. Felipe estava com os bracinhos e perninha na frente do rosto...Mostrou o pipizinho, mas não mostrou o rosto,rs...temperamental.

Hj ficaram prontas as fotos de grávidas e com a familia, vou postar algumas.
Gostei do resultado...não somos modelos, nenhum ícone de beleza, mas ficou legal.

Agora vou atrás das lembrancinhas...estou começando a ficar aflita...a lista do que falta ainda é grande, e o dinheiro e o tempo são curtos, rs...mas vamos lá.





Oi!

Um comentário:

  1. Oi flor
    Obrigada pela visitinha e comentário no blog...
    já estou seguindo o seu!!
    Ficaram lindas as fotos *_*
    família de modelos sim!! parecem fotos de revista...
    parabens pela linda familia...
    bjn

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker E-familynet.com Ticker