sábado, 3 de abril de 2010

Resumo...


Desde a última postagem em 15 de março, várias coisas aconteceram...
Tive um pequeno sangramento, fui ao PS, fiz exames, inclusive uma ultra. Ele está super bem, ganhando muuuito peso e está tudo bem...nada na placenta, no útero...está tudo ótimo. Foi só um sustinho. O bom é q a médica diagnosticou uma Cândida, que imediatamente tratei, e estou me sentindo bem melhor do desconforto de corrimento e coceira.

Meu sobrinho Vitor nasceu no dia 19/03...com 4,2 kg e 53 cm, ou seja, um tourinho. O maior da maternidade, o mais fofo. Parece até q tem 2 meses. Muito bom ser tia!


Terminei de pintar o apartamento, mas o enxoval, ainda está estagnado. Mas tudo bem, acho q está tudo sob controle...eu acho. rs

Estou com 30 semanas, 7 meses, e 14 kg a mais...afff...quero só ver onde isso vai dar.

O Felipe mexe muuuuuito, e já virou de cabeça pra baixo de novo. Posição ótima pra nascer...vamos ver se o danadinho não volta a virar.

A data provável para o parto (DPP) é 09/06/2010...perguntei a minha médica se será possivel aguentar até 12 de junho mais ou menos. Foi taxativa em dizer que 99% de chance de ele nascer por vlta da 38ª ou 39ª semana, ou seja...de 26/05 a 02/06... Val, esquece a Festa do Peão", rs, nem pra passear nem pra trabalhar.


Continuo massageando o bico do seio com esponja vegetal; nunca tomei sol neles diretamente...o topless não me caíria bem com esse barrigão, rs; Também passo o "Massê" que ganhei, apesar de minha GO ser contra.

Na barriga, um hidratante manipulado a base de uréia...fedido, porém hidrata muito bem.

A celulite aumenta a cada dia, junto com as dores nas costas;

A irritação está na mesma (se não maior). Tenho exigido demasiadamente do Thiago. E é óbvio q não tenho o feedback esperado...mas vamos literalmente empurrando com a barriga...rs

Desde o dia 15, a Maria - minha digamos "secretária do lar", iniciou seus serviços...aos trancos e barrancos, pois as coisas aqui não são tão fáceis, mas 15 dias após o início, o saldo é positivo. Mas ainda está sob "averiguação";

Fui tirar aquelas fotos de gestante (brega, diga-se de passagem, mas adoooooro) eu adorei as fotos da Gabi e do Thi juntos (ficou constatado que são a cara de um e o focinho do outro). E no geral ficaram muito boas.Hj pela manhã fui escolher as fotos. Demoram 10 dias pra entregar, devidamente tratadas (santo Photoshop);


Falando em fotos, nessa semana comecei a por em prática o novo projeto de fotógrafa. Comprei uma máquina digital ótima, profissional... Agora estou me matriculado em cursos de fotografia e de photoshop, em breve estarei no mercado de trabalho...se Deus quiser!!!


Ah...também fui tomar a vacina contra H1N1...minha médica recomendou e fui com a cara e a coragem (já que e-mails e pessoas tentavam desencorajar); Não tive nenhuma reação, mas ela acontece com sintomas de resfriado, após 48 horas da aplicação. Ah, em tempo...não dói!


Bom acho que foi isso. Vou fotografar o que já tenho de enxoval do Felipe e volto pra postar.



2 comentários:

  1. Olá
    sou a jakinha21 do efamily
    já estou seguindo seu bloguinho
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Oi! Está lindo seu blog! Estou te seguindo! Sua GO ´pe contra a pomada massê? A minha receitou!!! Mas eu ainda não comprei... o que vc está achando?

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker E-familynet.com Ticker