sexta-feira, 23 de abril de 2010

TUDOJUNTOEMISTURADO...

DESABAFO
Já que hj é sexta, estou sem e-mail, o dia está péssimo, vou empurrar com a barriga esse restinho de dia de trabalho... Vou postar um monte de coisas q estão na minha cabecinha, pra espairecer e esquecer os problemas... É pq tá difícil...o mundo está caindo na minha cabeça...mas tudo bem..DIAS MELHORES VIRÃO!

Bom vamos lá..
Agora nessa reta final (33 semanas)estou inchando pra caramba, abaixo uma foto do meu pézinho...



Então me indicaram esse creme para o maridão fazer massagem nos pés, de preferência a noite. Gostei, dá uma sensação de frescor, de alívio no inchaço.
PS: ainda estou esperando a massagem do maridão.



ULTRA 4D
Paguei particular com 30 semanas e Felipe se escondeu...não consegui ver nada.
Essa semana fui fazer a última US pelo convênio, e adivinhem? Deu pra ver...Na minha opinião é a cara da Gabi, consequentemente a cara do pai. rs...não tem jeito, os dois são a cara dele!



E pra deixar registrado, essa é a mamãe hipopótama (como diz minha filha Gabi) com 33 semanas...

3 comentários:

  1. ola, te axei no google, so mamãe de primeira viagem e nova aki no blog, to te seguindo e vou estar sempre por aki visitando seu blog q esta lindo, espero uma visitinha suas tbm e se quiser fazer parte do meu grupo de amigos seja bem vinda. bjim pra vcs

    ResponderExcluir
  2. ola, sou nova aki como é isso de trocar figurinha eu não tenho? como eu coloco o seu no meu blog? bjim

    ResponderExcluir
  3. Oi..adorei a mamãe hipopótama..agora já estou te seguindo...bjs
    Ótima semana!

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker E-familynet.com Ticker