quarta-feira, 5 de maio de 2010

Passei a última curva...

Pois é...cheguei as 35 semanas. Faltam 5! E muita água tem pra passar debaixo da ponte. Muita coisinha pequena q preciso ir atrás. A única coisa pronta é a mala do Felipe que terminei de arrumar hoje...
Mas ainda falta:
- varão pra cortina
- poltrona de amamentar (não sei o q faço...tenho a da minha filha, está novinha, porém é Rooooosa, e pra encapar me cobraram o preço de uma nova)...emperrei nesse assunto. -- O pior é q sei q usa-se tão pouco...
- colchão
- carrinho e bebê conforto
- bolsa do bebê para o dia a dia
- lembrancinhas
- minha camisola da maternidade (quero algo diferente...me recuso a usar aquelas de malha com 4 botõezinhos na frente, rs)
Bom...mas no final tudo dá certo né.

Chegando o colchão, eu vou montar tudo e tirar foto pra postar aqui o quartinho dele e o da Gabriela que dei um "tapa" básico...passo de quarto de bebê pra quarto de menininha...a minha peruinha de 6 anos...


No final da semana passada, tive um susto...comecei a sentir dores espaçadas...ditas contrações de 10 em 10 minutos...gente é horrível. Nunca havia sentido...da Gabi não senti nada. Minha G.O me mandou fazer repouso e tomar buscopan de 6 em 6...se não passasse até sábado, era pra internar...fiquei acabada, pois 34 semanas era muito cedo... Fora pensar q sairia tudo fora de controle. Pra uma virginiana, isso é inaceitável.
Mas graças a Deus Felipe sossegou, e fiquei bem.
Na segunda um desconforto "nas partes" se é q me entendem, me incomodou o dia todo. Dito e feito, infecção...foi isso q desencadeou as contrações. Estou tratando durante 1 semana.

No meu trabalho tudo continua a 1000 por hora...queria desacelerar mas tá difícil. Alguém sabe se tem wireless na Unimed de Americana? rss. Vai ser dificil, mas parar de trabalhar totalmente vai ser difícil.

Bom...volto logo pra postar fotinhos...

3 comentários:

  1. Oi Conheci seu blog e já estou aqui antenada a todas as notícias!!! Desejo q o desconforto passe logo!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Rapidinho passa...daqui a pouco estará com seu principe nos braços...
    Melhoras pra dor...
    bjos Feliz dia das mães

    ResponderExcluir
  3. Oie conheci seu blog navegando pelos outros. Tb tenho uma filha de 6 anos e montei um quartinho menininha pra ela .. passa la pra ver. bjo

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker E-familynet.com Ticker